
No MTV Video Music Awards deste ano, mais do que Beyoncé, Lady Gaga e Green Day (os grandes vencedores da noite, com três prêmios cada) ou o tributo a Michael Jackson, o grande destaque não estava no roteiro da cerimônia. Mal Taylor Swift empunhou o microfone para agradecer o prêmio de melhor vídeo feminino, Kanye West subiu ao palco ridicularizando a escolha.
Kanye West falou : "Estou muito feliz por você, mas Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos"
O rapper dirigiu-se à cantora de country de 19 anos, em menção à concorrente que, focada pelas câmeras da emissora, exibia riso constrangido.
Horas mais tarde, em seu blog, o rapper afirmou que pediria desculpas a Swift nesta segunda, 14. Adiantou-se virtualmente: "Peço desculpas a Taylor Swift, seus fãs e sua mãe". West se disse arrependido por "ter ido no palco e roubado o momento" da cantora - de quem gosta "das letras sobre ser uma líder de torcida". Mas insistiu na defesa ao clipe de Beyoncé, "o melhor da década".
"Pessoal , na minha opinião eu achei errado oque o rapper fez com a Taylor Swift , ela ficou até sem graça depois disso , fiquei com pena dela. Mas acho que o clipe da Beyoncé é bem melhor! "
Nenhum comentário:
Postar um comentário