quinta-feira, 12 de novembro de 2009

NASA desmente fim do mundo em 2012

Por meio de um relatório, a Agência Espacial Americana esclarece as dúvidas dos internautas e afirma: o mundo não acaba com o fim do calendário Maia. O aviso foi dado depois que um site mantido pela NASA foi inundado de perguntas de internautas a respeito de um misterioso planeta chamado Nibiru e do fim do mundo programado para 21 de dezembro de 2012.

A civilização pré-colombiana surgiu no México há mais de três mil anos, e é conhecida por suas habilidades astronômicas, incluindo a divisão do calendário em 365 dias e a previsão de eventos como eclipses.

A causa dessa destruição prevista nos atuais boatos espalhados na internet seria Nibiru, também chamado de Planeta X, um corpo celeste que teria sido descoberto pelos sumérios. O impacto com a Terra seria precisamente na data em que o calendário Maia termina (numa analogia ao “fim dos tempos”) – e o fato estaria sido mantido em segredo pelo governo.




Fotos de Telescópio amostrando sua possível aproximação.

4 comentários:

  1. È uma questão que envolve a natureza, portanto imprevisível e de difícil diagnóstico, pois trata-se das coisas de DEUS, mas, tudo é possível, eu acredito que esse planeta exista, e que possa estar vindo de encontro à Terra, mas para ser o fim do mundo é outra história, que também envolve DEUS, portanto fica em aberto a questão. abraço.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

O que achou do blog?