Ele só fica estatelado na poltrona, em frente à TV, vendo seus jogos de futebol com uma cerveja na mão!!!! A cena clássica é rotina na residência dos Fareham, em Barnsley, no centro da Inglaterra. O aposentado Brian, o maridão de 60 anos, não é chegado mesmo em momentos românticos!
A mulher, Adria, também com 60, sofre com o sujeito, com quem vive há 40 anos. Nessas quatro décadas, ele deu apenas um presente – um garfo de jardim. Teve também a inesquecível noite em um estabelecimento engordurado à beira da estrada. O restaurante servia pratos de plástico e a comida terrível!!!
Mesmo neste domingo (14), Dia dos Namorados na maioria dos países do mundo, Adria não ganhou nada. Nem flor, perfume, cartão, nada. Rolou um beijo – na testa – e olhe lá.
- Ele é assim mesmo, desleixado, mas tem ótimo senso de humor – quando fala, é claro. conforma-se a mulher.
O jornal Mirror UK fez uma reportagem especial com Brian, chamado-o de "o homem menos romântico do Reino Unido".
Na cerimônia de casamento, o pão-duro gastou o equivalente a R$ 43, num cartório empoeirado. Ele se recusou a pagar fotógrafo ou comprar uma câmera para algum parente fazer imagens do momento histórico.
A lua de mel não fugiu do esquema economia total. Rolou num supermercado, onde o casal comprou artigos de limpeza, comida congelada e salgados - para acompanhar a cervejinha dele, claro.
"Bizarrooo!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário